18 Dicas Simples Para Uma Pele Mais Jovem

18 Dicas Simples Para Uma Pele Mais Jovem

 

Para comemorar o dia 08 de Maio 2016 o Dia das Mães, que já está bem próximo, preparamos um artigo para presentear essas mulheres importantes com 18 dicas para ter uma pele mais jovem.

Todos nós nos esforçamos para ter uma pele saudável, brilhante e mais jovem. Pele feliz é um reflexo de uma mente saudável e um corpo saudável.

A fim de conseguir isso, a maioria de nós tentarmos uma centena de produtos, mas, infelizmente, nem todos os produtos mostram os resultados conforme o esperado.

Aqui temos algumas dicas simples e remédios caseiros para que você possa obter uma pele mais jovem.

pele mais jovem 1

18 Dicas simples sobre como obter uma pele mais jovem:

As dicas a seguir certamente irão ajudá-la a conseguir isso sem falhas, e conseguir o resultado que você sempre quis.

 

  1. Hidrate-se:

Esta é a mais importante de todas as dicas de beleza para uma pele mais jovem. A água compõe cerca de 70% do seu corpo, sem falar que é essencial para ter uma pele fabulosa.

Beba 8-10 copos de água para manter a pele hidratada.

Levar uma garrafa onde quer que vá, não prive a pele de água.

Prefira água de coco do que refrigerante, por exemplo. Essa água é mais saudável do que as bebidas gaseificadas.

bebendo agua

 

  1. Comer uma dieta equilibrada:

Ter uma refeição saudável, que inclui os alimentos que contêm ácidos graxos, ômega e antioxidantes. Aumente a ingestão de legumes e frutas frescas como laranjas, maças e melancias. Legumes, por outro lado, ajuda a manter o brilho da sua pele.

dieta equilibrada 

 

  1. Cuidados de Rotina:

Siga uma rotina de cuidados da pele que inclui limpeza, tonificação e hidratação. Limpeza se livra do lamaçal, tonificação lida com as questões de poros e hidratação é extremamente importante para a textura da pele.

 

rotina com a pele

  1. Esfoliação:

Tem uma esfoliação regular e rotina de limpeza. Você pode fazer isso em casa, usando iogurte, aveia e água de rosas, você também pode usar bucha natural para ajudar na esfoliação.  Duvida rotinas de cuidados da pele naturais ou os que vendem nas lojas? Opte por poupar a pele dos produtos químicos o máximo que você conseguir.

esfoliação de rosto

 

  1. Proteja sua pele do sol:

Fique seguro usando protetores solares para proteger do sol. Ela ajuda a prevenir rugas precoces e câncer de pele. Use um protetor solar com um FPS alto. Reaplique o protetor solar quando necessário. Além disso, usar cosméticos: “base, bb cream, cremes capilares com filtro” que têm fator de proteção solar neles, a coloração das bases + filtro solar ocasiona em uma boa proteção.

protetor solar

 

  1. Obter bom descanso:

Descanse bastante. Se você está cansado e seu corpo não descansar o suficiente, ele reflete em sua pele. A cura mais rápida da pele que está sem brilho e mente mal-humorada é um sono profundo.

bom descanso

 

  1. Hidratação:

Use um bom hidratante para sua pele para ajudar a aumentar a regeneração celular da pele. Para as noites, um hidratante espesso e cremoso faz maravilhas. Use um gel sobre o olho.

hidratante de rosto

 

  1. Evite Sulfatos:

Sulfatos são surfactantes na maioria dos produtos de limpeza baseados no mercado; lavagens do rosto e sabonetes que tira os óleos naturais da pele, deixando a sua pele seca e escamosa e até mesmo com coceira. Procure por produtos que não contêm parabenos, sulfatos e silicones.

sulfatos 

 

  1. Deixar de fumar:

Isso leva a rugas profundas, pigmentação e pele ruim. Com o ambiente já tão poluído e criando danos em sua pele, você não quer problemas de pele auto infligidas como o tabaco.

sem fumar

 

  1. Estar em forma e saudável:

Exercitar regularmente para um corpo saudável e pele. Tente yoga, meditação e exercícios de respiração profunda para manter seus nervos calmos. O estresse é um dos maiores inimigos da pele.

exercicio 

 

  1. Cuide de seus pincéis de maquiagem:

Limpe os seus pincéis de maquiagem regularmente e jogue fora as esponjas velhas. Pincéis visivelmente sujos podem conter bactérias e provocar fungos. Use xampu e condicionador para limpar seus pincéis. Você pode usar uma gota de antisséptico também.

lavando incel

  1. Obtenha ajuda se necessário:

É bom visitar um dermatologista para discutir os seus problemas de pele.

Um bom profissional pode avaliar melhor a sua pele e indicar medicação e métodos com maior resultado a sua pele. Como pelling e suplementação de colágeno.

dermatologista

 

  1. Use a fronha limpa e cetim:

Trocar suas fronhas frequentemente, fronhas de algodão tira toda a umidade da sua pele e deixa ela seca escamosa e faz com que linhas de sono e rugas. Experimente casos de uso de seda e almofadas de cetim.

01-fronha-de-cetim

 

  1. Evite estresse:

Relaxe e mantenha a beleza e a auto estima, faça: manicures e pedicures, massagens e spas para relaxar o corpo e a pele.

Existem vários remédios caseiros, com ingredientes naturais que vão ajudar a buscar uma pele mais jovem.

Yoga

 

Aqui estão 10 dessas soluções rápidas para o tão almejado brilho:

  1. Mel:

As ricas propriedades antioxidantes, em conjunto com a presença de aminoácidos, vitaminas, minerais, enzimas. Permite que o mel pode ser utilizado como um estimulante da pele e ingrediente nutritivo ao longo dos séculos.

Ele trata a inflamação e estimula a regeneração celular, sendo que ambos são essenciais para uma pele jovem. A propriedade umectante deste líquido pegajoso ajuda na captura e retenção muito essencial na hidratação da pele.

mel

 

Receita com Mel para Pele mais Jovem

Adicionar 2 colheres de chá de sal brita com 1 colher de sopa de mel e pode usá-lo como um agente esfoliante para esfregar fora as células mortas da pele.

Adicione uma colher de chá cheia de mel puro de 30 ml suco de groselha indiana e consumi-lo todas as manhãs para retardar o envelhecimento.

 

  1. Cúrcuma:

Curcuma ou açafrão-da-terra. A relação entre as mulheres e cúrcuma vai no caminho de volta no tempo. É um agente anti-séptico, anti-bacteriana e anti-inflamatória. Além disso, melhora o nível de circulação, combate as infecções, limpa as manchas, e diminuir linhas finas e rugas, em suma, usá-lo é inevitável se você quer uma pele saudável. Você também pode usá-lo na sua alimentação para nutrir a pele.

curcuma na pele

 

Receita com Cúrcuma para Pele mais Jovem

Misture 1 colher de chá de açafrão em pó com 1 colher de chá de mel e um pouco de leite para formar uma pasta grossa. Use-o como um esfoliante no rosto e pele diariamente.

Para olheiras e inchaço, coloque um pacote no olho feito a partir de ½ colher de chá de açafrão em pó e 2 colheres de chá de manteiga.

 

  1. Aveia:

Aveia, quando misturado com água, forma uma estrutura gelatinosa, devido à presença de polissacarídeos. Este atua como um revestimento protetor sobre a pele, impedindo que a pele fique seca e escamosa.

A gordura saudável na aveia torna um hidratante natural. Esta maravilha alimentar é também conhecido para proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol. Possui também a limpeza inata e propriedades esfoliantes, para ajudar a manter a pele mais jovem.

aveia no rosto

 

Receita com Aveia para Pele mais Jovem

Prepare um pacote de antienvelhecimento através da mistura de 2 colheres de sopa de farinha de aveia com 1 gema de ovo batido e 1 colher de chá de cada de azeite e sumo de laranja natural.

Pode aplicá-lo em sua pele e lavar depois de 20 minutos. Repita duas vezes por semana para retardar o envelhecimento.

 

  1. Iogurte:

É uma comida ácida suave, iogurte previne a pele de perder o seu brilho natural. Considerado um famoso curandeiro de queimaduras solares, este alimento lácteo também ajuda no clareamento das manchas escuras.

iogurte

 

Receita com Iogurte para Pele mais Jovem

Mascara rejuvenescedora natural:

1 colher de chá de açafrão em pó

1 colher de chá de iogurte dá-lhe uma esfoliação incrível.

 

Mascara de clareamento da pele:

Misture o suco de limão,

1 colher de chá

½ colher de chá de mel

1 colher de chá de iogurte

Use tudo para preparar uma mascara para clareamento da pele. Aplique no rosto, deixe secar e para revelar uma pele mais brilhante e mais jovem.

 

Muitas pessoas se perguntam

como evitar o envelhecimento precoce da pele?

 

Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.

São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.

Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma

dieta Alimentar Anti Envelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

 

Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento – Novo Cardápio Grátis

Postagem feita em parceria com Rosi Feliciano.

Meditem:

Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.
Jeremias 17:14

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Comentários

comments

Priscila Oliveira

2 Comments

  1. Parabéns pelo carinho em preparar sempre os melhores artigos, com as melhores informações no seu blog. Quero parabenizar também as mamães, afinal são grandes mulheres e merecem um artigo preparado especialmente para elas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *