Dicas de beleza para o inverno

Oi gente !

Que frio gostoso tem feito nessas últimas semanas. E com mais frio batendo na nossa porta, eu vim dar algumas dicas de beleza para o inverno.

Essa é a época do ano em que nossos looks são mais elaborados. Nos preocupamos em ficar bem aquecidos e consequentemente ficar mais arrumados. Mas essa maior preocupação, não deve se limitar apenas ao look, mas deve-se estender também ao nosso corpo e também cabelos.

Geralmente, por conta do frio, acabamos nos acomodando com os cuidados diários. Mas existem cuidados que não podemos abrir mão e outro que devemos intensificar.

Um dos principais erros que muita gente comete, é  tomar banho super quente, pra não dar nem chance de sentir um pouco de frio. Mas como muito de nós sabemos, o banho quente pode prejudicar a oleosidade natural, deixando cabelos e pele ressecados. Por isso, vamos todos colocar o chuveiro na temperatura morna, que nossos cabelos e pele agradecem.

 

banho-quente

 

Pra quem tem pele e cabelos naturalmente ressecados, a dica nesse inverno é para utilizar com mais frequência os hidratantes e óleos capilares e corporal. Assim, eles ficam mais saudáveis e com a aparência bonita.

 

dicas de beleza para o inverno

 

Assim como eu, sei que tem pessoas que sofrem muito com rachaduras nos lábios por conta do frio. Então e indispensável o uso de hidratante labial, tanto para proteger, quanto para prevenir.

 

dicas de beleza para o inverno

 

Se tem uma coisa que esse frio faz muito nos nossos cabelos é deixar ele com bastante frizz. Mas pra diminuir ao máximo esse problema, use sempre um defrizante antes de usar o secador, ou até mesmo se for deixar secá-lo naturalmente. Os óleos finalizadores também são super bem vindos nesse caso.

 

cabelo-com-finalizador

 

Essa são algumas dicas simples, porém super importantes e que fazem toda diferença.

Eu espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas de beleza para o inverno.

Beijocas da Pri.

MEDITEM:

O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Salmos 63:1

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Comentários

comments

Priscila Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *