Look para REVEILLON NA IGREJA

Oi gente !

No post de hoje, eu trago meu look para reveillon na igreja.

Mais um ano se vai e um outro se inicia. O que desejamos é sempre um ano melhor do que o anterior e desejamos coisas boas e novas. Algumas pessoas passam essa virada de ano em casa, juntos com seus familiares, outras na praia e outras como eu, passa na igreja.

Independente do lugar que passamos, sempre pensamos no look que vamos usar. Seja ele caro, baratinho e até mesmo o já usado. Afinal, o mais importante é vivermos a nossa realidade ao lado de quem amamos.

Na postagem de hoje, quero mostrar pra vocês e ao mesmo tempo inspirar com esse look maravilhoso, que tem a saia com peça coringa.

Para esse look, eu usei um cropped um pouquinho maior do que o comum. Por isso, consegui colocar por dentro da saia que é de cintura alta. A blusa é bastante transparente, por isso decidi colocar uma outra blusa preta por baixo pra ficar mais confortável e ”usável”.

 

Para acrescentar mais glamour ao look, eu coloquei esse cinto de pedras, que finalizou de uma forma bem marcante.

 

 

Essa saia longa, maravilhosa é toda trabalhada no drapeado, que a deixa com um movimento muito lindo. Ela veio da loja Shein, onde podemos encontrar várias peças maravilhosas.

O tecido da saia é de excelente qualidade. Por baixo, ela veio com uma anágua, que o tecido lembra muito uma seda. Bem gostosinho e confortável para usar.

 

Essa saia você pode encontrar clicando AQUI !

Veja mais detalhes dessa saia em vídeo e aproveitem para assistir como será o meu cabelo na noite de reveillon.

 

 

Espero muito que vocês tenham gostado do meu look para reveillon na igreja.

Me deixem nos comentários o que vocês acharam do meu look e digam qual o look que vocês vão usar.

Beijocas da Pri.

MEDITEM:

Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. Deuteronômio 6:5

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Comentários

comments

Priscila Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *