Nutrição caseira – RECEITA BOMBÁSTICA ( Dá muito brilho ! )

Cabelos ressecados e sem brilho são uma das maiores reclamações que as mulheres fazem. E por isso, hoje eu trago pra vocês uma receita caseira de uma nutrição BOMBÁSTICA, que vai deixar o seu cabelo com muito, eu disse MUITO brilho.

 

 

Com o passar dos anos, as coisas vão evoluindo bastante. As máscaras capilares tem até tecnologia para tratar dos nossos fios e isso é muito bom pra nós. Porém, existem receitinhas da vovó que são extremamente poderosas e que acabaram sendo esquecida com o tempo. Mas vamos ressuscitar isso em nosso favor ?

No tratamento de hoje, nós iremos usar 3 ingredientes bem fáceis de encontrar e que provavelmente você tenha aí na sua casa.

  • AZEITE

É um poderoso antioxidante, que é aquela função de prevenir o cabelo do envelhecimento. Além de ser altamente nutritivo, rico em vitaminas, promovendo um tratamento profundo e devolvendo o brilho aos fios.

  • ÓLEO DE COCO

Super benéfico, não somente aos fios, mas para o corpo todo. Extremamente poderoso quando o assunto é reposição de óleo aos fios, além de auxiliar na recuperação dos fios super danificados.

  • CENOURA

Auxilia na hidratação, deixando os cabelos mais sedosos. Ativa o brilho, ajuda a engrossar os fios e é um forte aliado para o crescimento do cabelo.

COMO FAZER ?

Para essa receita caseira, não há uma medida específica. Apenas observe uma quantidade que você perceba que dá pra fazer a aplicação em todo o seu cabelo.

Eu utilizei metade de uma cenoura, um pouco de azeite e um sachê de óleo de coco. Bati tudo no liquidificador, coei para extrair o máximo possível de óleo.

COMO APLICAR ?

Iremos fazer uma umectação, logo, ainda com os cabelos sujos aplique o óleo em todo o cabelo e deixe agir no MÍNIMO POR 30 MINUTOS. Caso tenha disponibilidade pode deixar por mais tempo.

Logo após lave os cabelos com shampoo ( Eu lavei 3x ), aplique uma máscara ou se preferir um condicionador.

Finalize da maneira que achar melhor.

Assista o vídeo e confira a aplicação :

 

Me digam  nos comentários o que você achou dessa nutrição caseira bombástica.

Beijocas da Pri.

MEDITEM:

Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui. Isaías 65:1

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Comentários

comments

Priscila Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *